Gafe

Michelle Loreto se confunde ao vivo e chama Paulo Gustavo de Paulo Ricardo: “Quero pedir desculpas”

A jornalista atualizou o boletim médico do ator e humorista

Publicado em 27/04/2021

A situação de Paulo Gustavo continua bastante delicada no hospital, já que o ator luta para vencer os problemas da covid-19. Na manhã desta terça-feira (27), Michelle Loreto esteve Encontro com Fátima Bernardes, apresentando o quadro Bem Estar e atualizou o boletim médico do artista.

“Saiu um novo boletim médico. O estado de saúde dele ainda, infelizmente, é grave. Ele inclusive, está tratando uma pneumonia bacteriana, mas os médicos dizem que apesar disso, ele já apresenta uma melhora pulmonar… O que é uma excelente notícia”, começou dizendo a jornalista.

Logo depois, Michelle acabou se confundindo com o nome do humorista e cometeu uma pequena ‘gafe’. “…Já que o pulmão do Paulo Ricardo é o que vem sofrendo bastante com essa covid-19”, afirmou Michelle. Sem se dar conta de que havia se confundido, a apresentadora voltou a trocar o nome.

“Os médicos e familiares estão com esperança de que ele saia, claro a gente também está seguindo aqui na torcida, viu Paulo Ricardo? Volta logo”, concluiu. Um pouco depois, ela falou sobre outro assunto e ao se dar conta voltou para explicar a confusão. “Quero pedir desculpas, ao invés de falar Paulo Gustavo, eu falei Paulo Ricardo, que é o nome do meu irmão”, afirmou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade