Sexta fase

Michelle Batista e Thaís Melchior se unem às gravações de Gênesis

Atrizes vivem as irmãs Lia e Raquel na fase Jacó

Publicado em 18/02/2021

As gravações de Gênesis prosseguem a todo vapor nos estúdios da Casablanca, produtora terceirizada responsável pelas novelas da Record TV. Na próxima segunda-feira (22), será a vez de as atrizes Thaís Melchior e Michelle Batista rodarem suas primeiras cenas na atração bíblica.

Elas encabeçam o elenco da sexta e penúltima fase da trama, subintitulada Jacó e prevista para ir ao ar na sequência da atual, Ur dos Caldeus, e da seguinte, Jornada de Abraão. Vivem respectivamente Raquel e Lia, duas irmãs que rivalizam pelo amor e a atenção de Jacó (Miguel Coelho), marido de ambas.

Michelle Batista volta aos sets da Casablanca meses depois de ter concluído seu último trabalho por lá, Amor Sem Igual, onde deu vida à complexada Maria Antônia. Já Thaís Melchior vem de uma longa temporada no SBT, onde interpretou a temperamental Luísa, de As Aventuras de Poliana.

Depois que concluir os trabalhos de Jacó, a produção de Gênesis voltará suas atenções para José do Egito, a última das sete fases da história. Juliano Laham será o encarregado de dar vida ao protagonista, dantes oferecido a Arthur Aguiar. Thiago Rodrigues será o vilão.

Com informações da coluna de Flávio Ricco no portal R7.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade