Novela

Michelle Batista é escalada para Gênesis

Atriz gravou recentemente Amor Sem Igual

Publicado em 16/10/2020

Apesar das gravações de Gênesis estarem marcadas para serem retomadas nesta segunda-feira (19), o elenco da próxima novela bíblica da Record TV não está totalmente definido. Por se tratar de uma trama dividida em várias fases, serão muitos os atores envolvidos em diferentes momentos.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Michelle Batista está confirmada na novela e fará um papel importante. Ela emendou um trabalho no outro, já que gravou recentemente Amor Sem Igual, como a personagem Maria Antônia.

O ator Thiago Rodrigues, que deu vida ao vilão Tobias de Amor Sem Igual, também estará em Gênesis. Ele será Judá, quarto filho de Jacó e Léa. O elenco conta também com Adriana Garambone, Oscar Magrini, Cássia Linhares, Petrônio Gontijo, Daniela Escobar, Pablo Morais, Arthur Aguiar, Antônia Morais, Carlo Porto e vários outros.

As gravações da trama foram iniciadas no começo do ano, mas precisaram ser interrompidas por conta da pandemia de coronavírus. Em março, o elenco estava em Marrocos e ficou preso por alguns dias no país, após os voos internacionais serem cancelados diante do agravamento da Covid-19. Eles só conseguiram retornar ao Brasil após a emissora fretar um avião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade