Michel Teló finaliza batalha dos técnicos sem perder nenhum participante e Brown homenageia Mr. Catra no The Voice

Publicado em 11/09/2018

Nesta segunda-feira (10), foi ao ar a última edição da batalha dos técnicos da sétima temporada do The Voice Brasil. Michel Teló incrivelmente venceu as nove disputas e segue com o seu time invicto.

Leia: No The Voice, candidato comenta relacionamento homossexual de Lulu Santos

Ivete Sangalo teve quatro vitórias, Carlinhos Brown três e Lulu Santos duas. Em certo momento da atração, Brown resolveu homenagear Mr. Catra, funkeiro que faleceu no último domingo (9).

Saiba mais: Divulgação? Performance do The Voice faz a web se lembrar de A Fazenda

“Gostaria de pedir um aplauso e me solidarizar com a família de Wagner Domingos Costa, nosso Mr. Catra. Todo nosso carinho para esse homem: gênio, um homem revolucionário”, afirmou o cantor.

Lulu relembrou que fez uma apresentação com o artista na terceira temporada do reality. “Tive a oportunidade de trazê-lo para nosso palco e dividir com ele um número. Mr. Catra, o seu está garantido”, concluiu Santos.

Tiago Leifert corta fala de Lulu Santos no The Voice e leva resposta atravessada

Na edição da última quinta-feira (30) do The Voice Brasil, o time de Lulu Santos foi o último a se apresentar e após o público salvar Dreicon, o músico resolveu dar uma nova chance para Isa Guerra e teria que escolher ainda entre Gika Bacci e Thailla Lima.

“As duas apresentações foram igualmente quentes, foram igualmente contagiantes…”, afirmou o artista, sendo interrompido por Tiago Leifert“Cativantes”, opinou o apresentador.

“Foram cativantes. Muito obrigado, Tiago, agora você quer escolher também?”, disparou Lulu, causando risos no comunicador e na plateia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade