Roteiro ousado

Micael Borges impõe condição para atuar em nova versão de Rebelde: “Igual Elite”

Ator está longe das novelas desde 2018

Publicado em 24/07/2021

O ator e cantor Micael Borges usou a ferramenta de perguntas e respostas do Instagram para interagir com seus seguidores. Um dos questionamentos foi sobre a novela Rebelde (2011), da Record TV. Ele deu vida ao personagem Pedro, um dos protagonistas da trama. 

O artista foi questionado se aceitaria participar de uma nova versão da história teen. “Só se fosse um roteiro igual Elite, aí eu faria. O roteiro é maneiro”, respondeu o ator sobre a série de grande sucesso da Netflix, que tem abordagens mais profundas de temas como prostituição, drogas e sexualidade.

Micael Borges está longe das novelas desde que atuou em O Tempo Não Para (2018), da Globo. Ele integra o elenco do filme Carnaval, lançado pela Netflix no início de junho. No longa-metragem, o ator dá vida ao astro de axé Freddy Nunes.

Em recente entrevista à revista Contigo, Micael falou sobre a repercussão do filme: “A resposta do público foi imediata. Fico bobo recebendo mensagens  nas minhas redes sociais de países que eu nem imaginava (risos). Repercussão nível mundial. Estou muito, muito, muito feliz com o resultado”, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade