Meus Premios Nick terá Larissa Manoela como apresentadora

Publicado em 25/10/2017

Com cerca de 11,5 milhões de seguidores no Instagram – e autora de dois livros best-sellers, a atriz e cantora Larissa Manoela foi anunciada hoje pela Nickelodeon como a apresentadora da 18ª edição de ‘Meus Prêmios Nick’, o maior evento da pay-tv infantil, que será exibido dia 11 de novembro, sábado, a partir das 19h, no canal Nickelodeon.

Leia também: Pega Pega: Eric tem crise de ciúme com Luiza por causa de Lourenço

Sucesso entre as crianças e jovens de todo o Brasil, a carreira de Larissa Manoela explodiu quando a atriz deu vida a mimada “Maria Joaquina” personagem da novela “Carrossel”. Logo em seguida, as gêmeas “Manuela” e Isabela”, de “Cúmplices de um Resgate”, ajudaram a atriz a impulsionar sua na carreira musical com três turnês que passaram por todo o país. Além das atuações na TV, Larissa está em seu segundo livro, intitulado “O Mundo de Larissa Manoela” e prestes a lançar mais um filme, “Fala Sério, Mãe!”, filmado ao lado de Ingrid Guimarães. Os primeiros sucesso nas telonas foram “O Palhaço”, “Carrossel – O Filme”, “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina” e “Meus 15 anos”.

“Eu sempre assisti a Nick e sempre me senti honrada em participar do ‘Meus Prêmios Nick’. Agora, poder apresentar um evento que faz parte da minha vida é um sonho realizado”, diz Larissa. “Estou muito feliz. Tenho certeza de que meus fãs vão amar essa novidade e ficarão tão ansiosos quanto eu”, finaliza.

A apresentadora de Meus Prêmios Nick 2017, que também está concorrendo às categorias “Cantora ou Dupla do Ano”, “Artista de TV Favorito”, “Gata Trendy”, “Muser Favorito” e “Filme Favorito”, irá comandar a festa que anualmente premia as preferências de crianças e adolescentes em diversas categorias que englobam os temas mais relevantes para a audiência da Nick.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade