“Meu pai será inigualável”, diz Diego Esteves, filho de Marcelo Rezende no último episódio da série em homenagem ao jornalista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira, 13/09, às 22h45, a Record TV exibe o último episódio de As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende, com a participação especial de um de seus filhos, Diego Esteves. A série presta uma homenagem ao jornalista, que faleceu em setembro do ano passado. Ela faz parte dos eventos que marcam os 65 anos da emissora. Enquanto os três primeiros programas apresentaram entrevistas marcantes que Marcelo Rezende realizou na Record TV, a próxima edição irá destacar a trajetória pessoal e profissional do jornalista.

O especial resgata os caminhos que fizeram dele um profissional único. E que exerceu com talento a função de repórter, entrevistador e apresentador. E revela o homem por trás da notícia: o pai de cinco filhos que adorava reunir a família, o amante da boa comida e dos vinhos, o amigo fiel e brincalhão. A atração, que já foi apresentada pelos parceiros do Cidade Alerta, desta vez é comandada por Diego Esteves, que abre o programa com um depoimento pessoal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Ana Furtado se diverte com olheiras e usa máscara de panda

“Sinto ele permanentemente do meu lado, me acompanhando a cada passo. Desde adolescente, descobri que o jeito de passar mais tempo com ele era indo nas reportagens. Acompanhei as principais matérias da carreira dele, sentado ali atrás, quietinho, lá no fundo do estúdio. Hoje estou aqui, no lugar onde ele brilhou, consciente, graças a Deus, de que meu pai será inigualável”.

Diego Esteves apresenta As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende

Jornalista como o pai,  Diego vive na Argentina e veio ao Brasil exclusivamente para esta homenagem. Ele conduz a atração no estúdio do Cidade Alerta, local em que o pai trabalhou nos últimos anos, onde conquistou recordes de audiência e a simpatia do público com bordões inesquecíveis como o Corta pra Mim. E também volta à casa de Rezende, onde revira um baú de memórias em busca de fotografias e textos inéditos.

Leia também: Malu Mader ganha homenagem de Claudia Abreu em dia de aniversário

Diego tem ainda encontros marcantes com o comandante Hamilton; com Dina Melo, a funcionária e amiga de Rezende que esteve com ele por cerca de 20 anos; e com o irmão adotivo José da Conceição. Nas gravações, Diego ganha ainda a companhia da irmã Marcella de Oliveira, que se emociona do falar do pai. “Quanto mais famoso ele foi ficando, mais ele se virou para a família”. O especial traz também depoimentos de grandes amigos, como Percival de Souza e Geraldo Luís.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio