”Meu foco é cantar e apresentar”, assume Mariana Rios, estreante no The Voice Brasil

Publicado em 03/10/2016

Mariana Rios entrou em uma nova fase em sua carreira. Conhecida por atuar em várias novelas da Globo, como Salve Jorge e Além do Horizonte, a morena se prepara para um novo desafio, o The Voice Brasil, atração na qual estreia como repórter.

Em entrevista ao jornal o Globo, Mariana contou que vai deixar de atuar por um tempo e que esse é seu foco a partir de agora. ”Há alguns vinha buscando essa transição de carreira. Aconteceu num momento apropriado. Agora, vou conseguir ir por um caminho que realmente quero. Meu foco é cantar e apresentar, mas não digo que não serei mais atriz. Pode ser que me apaixone por algum projeto”, assumiu.

Preparando o lançamento de seu segundo disco, a artista falou que ficou nervosa na estreia no reality musical. Mas, agora, está mais tranquila. ”Fiquei nervosa e ansiosa, mas passou rápido. Logo relaxei. Sempre gostei do ‘The voice’ e me identifico com as histórias dos participantes”, revelou.

Já na vida pessoal, ela garante que está solteira, destacando ainda que não gosta dos boatos que são divulgados sobre seus relacionamentos.

”Há uma parte da imprensa que adora especular, em vez de perguntar para a pessoa. Me incomoda quando inventam que estou com pessoas que não estou ou que nunca estive. Agride alguém que não tem nada a ver com a história e me agride também. Todas as vezes que me perguntam sobre namoro, respondo que não falo sobre vida pessoal. É algo que tem que ficar guardado comigo. Por isso, vão inventando”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade