“Meu déficit com minha esposa e meus filhos aumentou”, pondera João Doria no Programa Amaury Jr.

Publicado em 15/02/2017

Amigos há décadas, João Doria e Amaury Jr. se reencontraram no último sábado para uma gravação do ‘Programa Amaury Jr’. No bate-papo, que vai ao ar nesta quarta-feira (15), o atual prefeito de São Paulo relembrou sua trajetória profissional, deu detalhes da rotina pessoal e, apesar de afirmar não ter deixado a família em segundo plano, reconheceu que o novo cargo tem dificultado os encontros. “Meu déficit com minha esposa e meus filhos aumentou. É uma relação que me distanciou, eu diria que é o maior ônus, maior peso que carrego desde que comecei a fazer a campanha e principalmente depois que assumi a prefeitura de São Paulo”.

O Carnaval foi um dos temas da entrevista e João Doria aproveitou para reforçar o compromisso do poder público com “a harmonia e respeito à liberdade e seus limites”, explicando também a cobrança de uma taxa para os blocos de fora que desejarem participar da folia em São Paulo. “Tem que pagar, porque eles vêm de fora. Foi um pouco em cima da hora, eu reconheço, porque nós assumimos em janeiro, mas houve a exigência de pagamento de uma taxa que resgata à cidade parte das despesas que ela tem com as equipes de segurança, fiscalização e manutenção. Não é razoável que blocos vindos de outros estados, ainda que excepcionalmente bons, venham aqui, desfilem, exibam seus patrocinadores e a cidade sequer tenha reembolso de suas despesas”.

Questionado pelo apresentador Amaury Jr. sobre as maiores dificuldades que têm encontrado e as prioridades como prefeito, ele respondeu: “Eu não me queixo dos problemas, tento resolvê-los. Saúde é a prioridade número um da cidade, a segunda é educação, as creches especificamente”.

A entrevista completa vai ao ar no Programa Amaury Jr. desta quarta-feira (15), à 0h30, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade