“Meu coração está superaberto”, diz Andréa de Nóbrega

Publicado em 25/11/2016

A ex de Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa de Nóbrega, deu entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, e falou, entre outros assuntos, sobre os novos rumos que sua vida está tomando.

“Meu coração está superaberto. Para me conquistar, um homem tem que ser carinhoso, sincero e honesto, essas coisas todas que uma mulher espera”, disse a atriz. Andréa falou também que ainda é amiga de Carlos Alberto e que está tudo “tranquilo”.

O TV Fama relembrou uma entrevista com Carlos Alberto de Nóbrega, que já está de namorada nova. Recentemente, o homem da Praça posou com a namorada em festa de Rodrigo Faro. Dias antes do evento, Andréa deu entrevista ao Gugu e falou das dificuldades que enfrentou após se separar de Carlos.

Em outro momento da conversa com o TV Fama, Andréa foi perguntada sobre o emagrecimento e respondeu: “Emagreci porque eu quis”. E completou: “A vida de solteira está muito boa, não tenho o que reclamar. Não sou de balada, sou supertranquila. Agora estou com foco em um novo projeto e estou calma, muito sossegada”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade