Na mira do vilão

Metamorfo faz Marta de refém

Namorado de Gór faz das suas na delegacia

Publicado em 28/08/2020

Momentos de aflição esperam por Marta (Miriam Freeland) nos próximos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração. Metamorfo (Sacha Bali) invadirá a sede do Depecom com um revólver em mãos e fará a colega de Fredo (Petrônio Gontijo) como sua refém.

Antes que você faça alguma coisa comigo, pensa bem. Aqui dentro do Depecom eu sou uma das únicas pessoas que protegem a vida dos mutantes“, aconselha Marta. “Calma… Esqueceu que eu tô com uma arma na mão? Relaxa!“, exige, ameaçador, o namorado de Gór (Julianne Trevisol).

O que você quer? Fala! Ou então conclui logo o que você veio fazer aqui!“, desafia-o Marta. “Quem dá ordem aqui sou eu! Pode ir baixando essa tua bola senão eu vou ter que te dar uns cascudinhos! Meu objetivo aqui não é você. É o Fredo“, explica, finalmente, o vilão com superpoderes.

Então você veio aqui atrás do Fredo?“, reage Marta, surpresa. “Vim. O policial que acha que mutante bom é mutante morto. É ele quem vai morrer“, avisa, Metamorfo, colocando a agente outra vez na mira de seu revólver. Como será que Marta vai sair dessa enrascada?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade