Caminhos do Coração

Metamorfo faz Cassandra e Amália de reféns

Vilão está disposto a tudo para se vingar dos Mayer

Publicado em 24/03/2020

Metamorfo (Sacha Bali) está mesmo decidido a se vingar da diretoria da Progênese. Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, o namorado de Gór (Julianne Trevisol) fará de Cassandra (Angelina Muniz) e de Amália (Mônica Carvalho) suas prisioneiras.

Depois de enganar Cassandra fingindo ser Lucas (Jean Fercondini), o vilão mutante amarra e amordaça a executiva dentro de seu próprio apartamento. “O que eu faço contigo, hein, Cassandra? Eu podia fazer um striptease pra você! Que tal?”, diz o vilão, sádico, antes de começar a se despedir e dançar sensualmente para a própria refém.

Nisso, a campainha toca e Metamorfo vai atender, não sem antes se transformar em Cassandra. Do outro lado da porta, Amália se mostra aliviada ao ver a milionária. “Dona Cassandra, a senhora está bem?”, questiona, exasperada.

Tarde demais

Crente de que está diante de Cassandra, a amante de Rodrigo (Ângelo Paes Leme) começa a detalhar o plano que Metamorfo teria para enganá-la. “Eu odeio esses mutantes, eles são horríveis…”, vai dizendo, quando dá de cara com a verdadeira Cassandra amarrada e amordaçada.

Sem mais necessidade de se ocultar, Metamorfo volta à sua forma original diante de Amália, que finalmente percebe ter caído em uma armadilha do vilão. “Bem vinda à nossa festinha, Amália!”, diz Metamorfo, com cinismo cruel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade