Eficiência

Meta-Cassiano tenta enganar Cassandra sobre a vacina

Diretora se surpreenderá com o trabalho do detetive

Publicado em 19/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (19), na Record TV, em Caminhos do Coração, Metamorfo transformado em Cassiano (Augusto Vargas) irá até a Progênese para mentir à Cassandra (Angelina Muniz) sobre a vacina anti-lobisômica e a cura de César (Cássio Scapin).

O falso detetive vai ser recebido por Amália (Mônica Carvalho), que o apresentará a Rodrigo (Ângelo Paes Leme). Assim que o rapaz sair de cena, Meta-Cassiano vai dar em cima da secretária e ela estranhará o jeito dele.

O Senhor está bem diferente desde a última vez que esteve aqui”, vai comentar a jovem. Em seguida, o mutante disfarçado entrará na sala da diretora e vai inventar que Metamorfo (Sacha Bali), Gór (Julianne Trevisol) e Meduso (Allan Souza Lima) não desconfiaram que ele não era um jornalista.

“Eu sou muito bom com disfarces”, ironizará o vilão, que vai continuar mentindo na sequência. “A diretora me deu livre acesso ao local de produção da vacina. Conversei com alguns pacientes que estavam sendo atendidos com o antídoto e inclusive mandei analisar as mostrar em um laboratório de minha confiança”, dirá o crápula.

Cassandra vai elogiar a eficiência do profissional e pedirá o resultado das investigações, que vão indicar, falsamente, que a vacina é verdadeira e César está curado. Ainda desconfiada, a mãe de Lucas (Jean Fercondini) questionará o detetive: “Não é possível. Então não é mentira? Eu estou muito surpresa com isso.”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade