Mestres do Sabor será mais ‘acolhedor’ que similares, promete Claude Troisgros

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos maiores nomes da gastronomia brasileira moderna, o chef francês Claude Troisgros encara um novo desafio em sua carreira. Consagrado como apresentador do Que Marravilha!, do GNT, ele assumirá pela primeira o comando de uma atração da TV aberta com o Mestres do Sabor, que estreia em 10 de outubro na tela da Globo.

Uma criação original da rede carioca, o programa se diferencia de outros similares – como o MasterChef (Band) e o Top Chef Brasil (Record TV) – por ter uma atmosfera mais intimista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nossa pegada é uma pegada de paixão pela profissão, de ensinar o cozinheiro que está na nossa frente a fazer seu melhor, dar seu melhor. É uma coisa mais acolhedora, embora siga sendo uma competição culinária“, endossou Claude, durante a coletiva de imprensa da atração.

De acordo com o gastrônomo, a sinergia que se formou entre a equipe foi essencial para a qualidade final do produto. “Uma das coisas mais importantes, eu diria, é essa energia muita positiva que rolou entre a gente. Todo mundo comprou a ideia de fazer o Mestres do Sabor valorizando, acima de tudo, o Brasil“, explica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais