Mestres do Sabor

Mestres do Sabor será mais ‘acolhedor’ que similares, promete Claude Troisgros

Reality culinário estreia em outubro na Globo

Publicado em 02/09/2019

Um dos maiores nomes da gastronomia brasileira moderna, o chef francês Claude Troisgros encara um novo desafio em sua carreira. Consagrado como apresentador do Que Marravilha!, do GNT, ele assumirá pela primeira o comando de uma atração da TV aberta com o Mestres do Sabor, que estreia em 10 de outubro na tela da Globo.

Uma criação original da rede carioca, o programa se diferencia de outros similares – como o MasterChef (Band) e o Top Chef Brasil (Record TV) – por ter uma atmosfera mais intimista.

A nossa pegada é uma pegada de paixão pela profissão, de ensinar o cozinheiro que está na nossa frente a fazer seu melhor, dar seu melhor. É uma coisa mais acolhedora, embora siga sendo uma competição culinária“, endossou Claude, durante a coletiva de imprensa da atração.

De acordo com o gastrônomo, a sinergia que se formou entre a equipe foi essencial para a qualidade final do produto. “Uma das coisas mais importantes, eu diria, é essa energia muita positiva que rolou entre a gente. Todo mundo comprou a ideia de fazer o Mestres do Sabor valorizando, acima de tudo, o Brasil“, explica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade