Parceria

Mestres da Sabotagem será exibido para vários outros países no mundo

A atração estreia na noite do próximo sábado (24)

Publicado em 22/04/2021

Na manhã da última quarta-feira (21), o SBT e o Discovery Home & Health promoveram o lançamento virtual de Mestres da Sabotagem, novo reality show culinário da emissora e que terá Sérgio Marone como apresentador.

O evento foi ao ar de forma remota, pelo YouTube, e contou com a presença do apresentador, do jurado e chef Giuseppe Gerundino, do diretor geral do programa Lucas Gentil, do Diretor de Planejamento Artístico, Fernando Pelegio, e da vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks no Brasil, Monica Pimentel.

A atração estreia no dia 24 de abril, às 22h30, no SBT. A competição gastronômica “Cutthroat Kitchen” é um formato da Discovery Networks e já possui 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos. O reality irá ao ar todos os sábados e trará uma batalha de receitas com jogo de cintura, onde saber cozinhar é tão importante quanto sabotar os adversários.

Um dos detalhes que mais chamaram a atenção dos convidados no evento, foi quando Monica Pimentel, da Discovery, revelou que a versão do SBT também será exibida em vários outros países, principalmente os da América Latina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade