Mestre do Sabor

Mestre do Sabor tem açaí como estrela dos pratos nesta quarta-feira

Fruta da Amazônia é entrada, prato principal e sobremesa no programa de amanhã (4)

Publicado em 03/06/2020

O Mestre do Sabor desta quinta (4) fará um passeio pelo norte do Brasil. O ingrediente principal da primeira prova da noite será o açaí, fruta natural da Amazônia muito popular no dia a dia do brasileiro.

Doce ou salgado, o ingrediente será obrigatório na etapa em equipes, a “Menu Confiança”, onde os grupos devem preparar um prato de entrada, um prato principal e uma sobremesa. A prova vale imunidade para um dos times: Kátia, Leo ou Rafa. 

Os outros participantes ainda terão uma segunda chance: os dois mestres restantes imunizarão um chef cada. A segunda prova da noite será disputada individualmente e a degustação será às cegas, feita pelos três mestres.

Ao final, um competidor será eliminado do reality. O Time Kátia conta com os chefs Júnior Marinho, Francisco Pinheiro, Dário Costa, Arthur Pendragon e Jackie Watanabe. O Time Leo tem Moacir Santana, Lydia Gonzalez, Álvaro Gasparetto, Ana Zambelli, Bruno Hoffman e Serginho Jucá. Já o Time Rafa conta com Millena Barros, Kaywa Hilton, Gi Nicarato e Caio Soter.  

‘Mestre do Sabor’ é um formato original Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. A segunda temporada do reality gastronômico é exibida semanalmente, às quintas-feiras, após ‘Fina Estampa’. O programa também é exibido no GNT, sempre às sextas-feiras, às 22h.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade