Mestre do Sabor promove último dia da etapa Na Pressão

A prova será uma homenagem ao cerrado brasileiro

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (18), na Globo, o Mestre do Sabor exibe o último dia da etapa “Na Pressão”. Nesta edição, dois candidatos serão eliminados do programa.

Disputam a prova Júnior Marinho, Francisco Pinheiro e Dário Costa, do ‘Time Kátia’; Kaywa Hilton, Gi Nicarato e Caio Soter, do ‘Time Rafa’; e Moacir Santana, Lydia Gonzalez, Álvaro Gasparetto, Ana Zambelli, Bruno Hoffman e Serginho Jucá, do ‘Time Leo’, que, aliás, é o único mestre que ainda está com o time completo na competição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira etapa da prova é o “Menu Confiança”, que destacará alimentos do cerrado brasileiros nesta quinta-feira. A piranha, o pequi e a baunilha-do-cerrado são alguns dos ingredientes que farão parte dos pratos da noite. O menu de um dos três times será eleito como o melhor e irá direto para a próxima fase, “Duelos”.

Desta vez, os dois times que irão para a “Batalha dos Cucas” não terão ninguém imunizado, todos participam da segunda etapa, que terá o desafio de dar sabor a três alimentos que não têm uma fama muito boa: o inhame, o chuchu e o nabo. Ao final, dois chefs serão eliminados e o Mestre do Sabor seguirá com dez chefs na competição.

Mestre do Sabor é um formato original Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. A segunda temporada do reality gastronômico é exibida semanalmente, às quintas-feiras, após Fina Estampa. O programa também é exibido no GNT, sempre às sextas-feiras, às 22h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais