retorno

Mestre do Sabor: José Avillez volta ao reality show

Atração vai ao ar excepcionalmente nesta quarta-feira (19)

Publicado em 18/05/2021

O chef português José Avillez é o convidado especial do terceiro episódio de Mestre do Sabor, que será exibido nesta quarta-feira (19), excepcionalmente, por conta da final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e São Paulo, marcada para quinta-feira (20).

Dezessete competidores dos times de Leo Paixão, Kátia Barbosa e Rafa Costa e Silva seguem na disputa pelo título de Mestre do Sabor, além do prêmio de R$ 250 mil. Avillez, que já foi um dos mestres do reality culinário, volta ao programa com a missão de dar aos competidores algumas inspirações para a primeira prova da atual fase da disputa.

A etapa Na Pressão entra na sua segunda rodada e tem dois momentos. No primeiro, o Menu Confiança, os times executam um menu de três pratos sob o comando de seus respectivos mestres para que sejam avaliados às cegas por Claude Troisgros e Batista. O time vencedor garante imunidade para a próxima semana.

O segundo momento da competição é a Batalha dos Cucas. Nela, os participantes dos outros dois times, exceto os que forem imunizados, cozinham em uma prova individual. Desta vez, a avaliação é dos mestres Leo, Kátia e Rafa, que escolhem um vencedor da prova. Ao final, um competidor será eliminado do reality.

O time Leo Paixão conta com os chefs Aline Guedes, Bruna Martins, Cadu Moura, Carol Francelino, Pedro Barbosa e Rafa Ramos. O time Kátia Barbosa tem Bia Pimentel, Léo Modesto, Matheus Almeida, Pedro Franco e Vitória Gasques. E os chefs Ana Carolina Garcia, Danilo Takigawa, Diogo Sabião, Ju Lima, Leninha Camargo e Rodrigo Guimarães compõem o time Rafa Costa e Silva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade