Mestre do Sabor inicia “mata-mata” em ritmo de Festa Junina

A etapa "Duelos” eliminará cinco candidatos

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (25), Mestre do Sabor dá início à etapa “Duelos”. Um grande mata-mata acontece entre os chefs, que terão como desafio fazer pratos com ingredientes típicos dos festejos juninos, como fubá, rapadura, queijo coalho e amendoim.

Claude Troisgros e Batista sortearão alguns nomes e cada um dos chefs sorteados escolherá outro candidato para competir. “Nesta fase, a sorte conta bastante. A escolha do parceiro e do ingrediente serão tão importantes quanto saber cozinhar”, comenta Batista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim da noite, apenas cinco permanecem na competição. Os outros cinco irão para a “Repescagem”, que acontece na próxima semana e dará a um dos eliminados uma nova chance.

“O sorteio dos duelos, para mim, é um dos momentos mais tensos da competição, pois o resultado impacta diretamente em quem vai para a próxima etapa. Por isso achei genial a ideia da repescagem, pois é uma forma de dar uma segunda chance para quem ficou nervoso ou não conseguiu executar o prato como queria. São todos ótimos cozinheiros e essa segunda chance vai trazer ainda mais emoção para o público”, comenta Claude.

Mestre do Sabor é um formato original Globo, com direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aida Silva. A segunda temporada do reality gastronômico é exibida semanalmente, às quintas-feiras, após Fina Estampa. O programa também é exibido no GNT, sempre às sextas-feiras, às 22h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais