Mestre do Sabor entra na fase “Na Peneira”

Os chefs serão submetidos a provas ainda mais complexas

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (1), a repescagem do Mestre do Sabor consagrou Vitória Gasques, do time Kátia. Mas cinco chefs deixaram a competição. E agora, na próxima quinta-feira (8), a disputa ficará ainda mais acirrada com o início da fase “Na Peneira”.

Dividida em duas provas, os sete chefs participam da primeira, quando somente os três que se saírem melhor garantem suas vagas e vão direto para a semifinal. Os quatro que não se classificarem neste primeiro momento vão para a segunda prova e um deles deixa a competição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira prova terá como desafio a execução de um trio variado de petiscos de botequim. Já na segunda, os chefs precisarão preparar um prato miniatura, e devem dar ênfase a alguns detalhes determinados na hora da prova. Além de Vitória, ainda estão na competição os chefs Cadu Moura, Carol Francelino e Pedro Barbosa, do time Leo; e Danilo Takigawa, Diogo Sabião e Rodrigo Guimarães, do time Rafa.

Mestre do Sabor tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva. Sob o comando de Claude Troisgros, com Batista e Monique Alfradique, o programa conta com os mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva no comando dos times. Mestre do Sabor vai ao ar às quintas-feiras, após Império, na TV Globo, e às sextas-feiras, às 21h30, no GNT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio