pressão

Mestre do Sabor chega à semifinal

Finalistas serão conhecidos nesta quinta-feira

Publicado em 14/07/2021

Nesta quinta-feira (15), o Mestre do Sabor chega à semifinal. Foram 10 semanas de uma grande competição na cozinha. Na hora de escolher quem deixa a competição e quem permanece, é preciso se atentar aos mínimos detalhes.

Tarefa dada inicialmente a Claude e Batista e depois aos mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva. Entre tantas provas e 18 chefs aprovados no Prato de Entrada, apenas seis chegam à semifinal, que vai ao ar após Império.

Estão na semifinal Vitória Gasques, do time Kátia; Cadu Moura, Carol Francelino e Pedro Barbosa, do time Leo; Danilo Takigawa e Rodrigo Guimarães, do time Rafa. Todos os chefs participam da primeira prova, cuja missão será criar um prato de uma cor só, definida por sorte. Dos seis, apenas os dois melhores seguem direto para a final. Os outros quatro participam da segunda prova, que só será divulgada na hora do programa.

Mestre do Sabor tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Aída Silva. Sob o comando de Claude Troisgros, com Batista e Monique Alfradique, o programa conta com os mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva no comando dos times. Mestre do Sabor vai ao ar às quintas-feiras, após Império, na TV Globo, e às sextas-feiras, às 21h30, no GNT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade