Não cansa

Mesmo voltando do paredão, Juliette continua sendo alvo de Arthur no BBB 21

A advogada teve apenas 1,24% dos votos

Publicado em 01/04/2021

Enquanto aguardam o Almoço de Líder, no BBB 21, Caio e Arthur conversam no quarto do líder sobre estratégias de votos. A dupla pensa em Juliette.

Caio e Arthur falam sobre Juliette, O fazendeiro quer saber se o crossfiteiro votará em Juliette se não pegar o líder: “E nesse arrisca ir de novo, né? Você vai votar em quem se não for Líder?” “Provável”, responde o crossfiteiro. O capixaba é o nono líder do reality.

O instrutor de educação física ganhou uma prova de habilidade na última quinta-feira (25). A dinâmica consistia em pegar um objeto por baixo e retirá-lo por cima com as mãos para o alto. A prova foi dividida em três equipes e o melhor em tempo, passava para a próxima fase. Arthur venceu todas.

Na última quarta-feira (31), o brother teve a festa do líder com tema de Crossfit. Arthur pediu para tocar ‘Moleque de Vila’ do Projota e também uma música para cada participante. Entretanto, o crossfiteiro não ficou muito feliz com a playlist fornecida pela produção. Nesta quinta-feira (01) saberemos quem será o novo rei ou rainha da semana.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade