Mesmo vice-líder, Record TV passa a tesoura em Os Mutantes

Cortes estão deixando a história confusa e sem gancho

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fazendo dobradinha com Escrava Mãe, a novela Os Mutantes está sofrendo enormes cortes em seus capítulos. Desde a quarta-feira, dia 19, a Record TV já pulou do capítulo 55 da versão original da história para o 64, configurando-se na perda de importantes ganchos do enredo.

A trama de Tiago Santiago deixou de mostrar o desfecho da desavença entre Samira (Bianca Rinaldi) e Beto (Felipe Folgosi), o beijo de Noé (Fernando Pavão) em Maria (Bianca Rinaldi) e a libertação de Antônio e Cléo do formigueiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama, embora não configure num grande êxito de audiência, bem como foi A Escrava Isaura, do mesmo autor, consegue segurar a vice-liderança entre 5 e 6 pontos, algumas vezes com o dobro de sua concorrente direta, o SBT com o programa Triturando.

Os Mutantes é segunda fase da trilogia dos seres fantásticos criados pelo autor. A saga fantástica entrou para a história da televisão pela ousadia com efeitos especiais e premissa de ficção cientifica. A trama dá uma maior ênfase aos seres fantásticos do que trama de Maria, a heroína.

A novela marca a saída de um grupo de personagens e a entrada de novos, mas dando prosseguimento à trama dos protogonistas, o casal Marcelo e Maria (Leonardo Vieira e Bianca Rinaldi).

Com Promessas de Amor, a saga dos mutantes ficou no ar de 28 de agosto de 2007 a 3 de agosto de 2009. A união das duas primeiras fases (sem Promessas de Amor), consideradas ininterruptas, somou 483 capítulos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais