Cura

Mesmo sem traição na Ilha Record, Sammy Lee e Pyong participam de retiro espiritual

Ex-casal viajou para restaurar o relacionamento em um nível espiritual

Publicado em 27/08/2021

Pyong Lee e Antonela não consumiram o ato da traição na Ilha Record, mas a aproximação dos dois fez com que Sammy Lee, esposa do ilusionista não se sentisse bem e pedisse a separação. Porém, ao que tudo indica, os dois estão tentando manter uma boa convivência.

Segundo a revista Contigo, o casal foi para um retiro espiritual para tentar “reconstruir o seu relacionamento com Cristo”: “Na quinta-feira (19), em busca da reconstrução de seu relacionamento com Cristo, Sammy viajou para um retiro espiritual em Minas Gerais”

Os dois viajaram sozinhos e estão em quarto diferentes, apesar do mesmo objetivo: “Seu ex-marido, Pyong Lee, está presente no local, mas ambos chegaram separados, estão hospedados em quartos diferentes e cumprindo agendas de programação distintas”.

Não se sabe se a experiência servirá para reatar o casamento dos dois ou para que eles criem o filho Jake, de um ano de idade, juntos e sem briga. De acordo com Leo Dias do Metrópoles, eles desembolsaram aproximadamente 5 mil para essa renovação do casamento.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade