Falso ou verdadeiro?

Mesmo sem gostar de Renata, JP quer paz com Leandro no Power Couple: “Peço desculpas, não foi nada pessoal”

Marido de Renata Dominguez revela o motivo de ter votado em colega

Publicado em 10/06/2021

JP Mantovani já criticou bastante Renata Dominguez, dizendo que não acredita no que ela fala, a chamando de incoerente entre outros adjetivos. Mas também diz que, fora da casa do Power Couple, eles seriam amigos. Após receber um voto do casal, JP não gostou, mas aceitou numa boa.

Pela tarde de quinta-feira (10), Leandro Gléria e JP conversaram na academia: “A gente tem muita coisa em comum. Foi um dos primeiros casais que eu conversei aqui dentro. A discussão que a gente teve ali já virou. O que pesou na votação foi o fato de terem falado: ‘Pô, eles vieram falar de vocês para mim’. Uns três casais vieram me falar [que JP falou sobre eles]”.

Mas JP garante que ele é uma pessoa transparente no jogo: “Eu te falo, olhando no seu olho, foi no dia da votação. A gente saiu de cabeça quente. Se eu falei alguma coisa pejorativa de vocês, foi porque a gente estava no calor [do momento]. A gente estava meio exaltado”.

Além disso, ele pediu perdão ao colega, por ter falado mal dele durante a formação da DR do dia 3 de junho: “A gente saiu muito chateado pelo voto que a gente não esperava de vocês [na DR na quarta-feira (9)]. Eu me exaltei um pouco e já te peço desculpas porque não foi nada pessoal”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade