Mesmo sem estrear segunda temporada, De Férias com Ex Brasil, da MTV, terá edição em 2018

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tendo a estreia da segunda temporada marcada para o próximo dia 19 deste mês de outubro, o De Férias com o Ex Brasil, da MTV, realmente agrada a direção da casa.

Mesmo sem ter sua segunda fase exibida, o canal jovem da Viacom confirmou nesta quarta-feira (4) que o programa terá uma terceira temporada em 2018.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Sabrina Parlatore, do PopStar, relembra época de MTV: “Tudo era legal”

O reality show é uma versão do programa homônimo que surgiu no Reino Unido e ganhou o mundo com um formato extremamente simples, mas forte, picante e que não economiza em cenas de sexo.

O formato consiste em enviar dez solteiros para uma casa luxuosa, onde eles passarão férias em um paraíso tropical.

Porém, o sonho pode se transformar em pesadelo quando os exs começam a assombrar os dias e noites dos participantes do reality.

Os motivos para a produção colocar cada ex na casa são variados. O antigos namorados podem estar lá por vingança ou para reacender a chama do amor de uma relação que terminou de forma mal resolvida.

No ano passado, a primeira temporada do programa deu o que falar. Em um dos episódios, o De Férias com o Ex Brasil mostrou dois casais fazendo sexo no mesmo quarto, sem nenhum dos quatro se importarem.

Neste ano, o programa também promete. Os participantes já foram confirmados e a mais polêmica da primeira temporada, Gabi Prado, está confirmada.

A MTV Brasil está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio