Mesmo sem escrever novela há 6 anos, Globo mantém contrato com Manoel Carlos

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diferente de Aguinaldo Silva, que recentemente teve o contrato rescindido pela TV Globo, o autor Manoel Carlos segue na emissora carioca, mesmo estando há 6 anos sem escrever uma novela ou série.

A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, em sua coluna no UOL. Ainda de acordo com o colunista, não há uma previsão para encerrar a parceria entre a Vênus Platinada e o “pai das Helenas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O profissional apurou também que o contrato de Maneco, como é conhecido no meio, pode ser vitalicio e que ele ganharia por volta de R$ 400 mil ao mês. A última novela do autor foi a novela Em Família, em 2014.

A obra, que foi dirigida por Jayme Monjardim, recebeu uma série de críticas e ficou aquém da audiência esperada na época. Em 2015, Maneco ficou responsável pela supervisão de texto de uma série do Fantástico, intitulada Não se apega, não.

No ano passado, o Observatório da TV informou que, em 2014, o escritor entregou um projeto de uma minissérie, mas que acabou não saindo do papel. A matéria lembrou, ainda, que Maneco foi visto, na ocasião, na companhia de Glória Perez, que estava responsável pelo setor de Séries da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais