Estreia em setembro

Mesmo sem apresentador, nova temporada de A Fazenda já tem quatro patrocinadores confirmados

A décima terceira edição mira no sucesso da última versão

Publicado em 27/04/2021

A nova temporada de A Fazenda ainda não tem detalhes definidos, como o apresentador, mas já fechou quatro cotas milionárias de patrocínio. De acordo com o site Notícias a TV, o preço de tabela chega a 99 milhões, mas as marcas contam com descontos de até 60% do valor anunciado.

A Record TV confirmou que as gigantes Unilever e Americanas já fecharam a parceria, assim como o Banco Original, que foi cotista no ano passado. Já o quarto nome ainda é mantido em segredo pela emissora.

Mesmo sem o nome de um comandante para a edição, o plano comercial do reality foi divulgado em janeiro para as agências publicitárias. A ideia da emissora é manter os lucros da última temporada, assim como a dinâmica: 94 episódios e um prêmio de 1,5 milhão para o vencedor, assim como premiações em torno de 500 mil reais.

A rotina de gravações deve ser a mesma da décima segunda edição, com estreia prevista para o dia 14 de setembro, uma terça-feira. Vale destacar que A Fazenda 12 se destacou pela boa audiência e alta repercussão, sobretudo nas redes sociais. Além disso, contou com mais de 300 inserções de merchandising, além de centenas de marcas nos intervalos comerciais.

A Record TV divulgou uma imagem com o possível cronograma de A Fazenda 13:

Cronograma de A Fazenda 13 (Divulgação)
Cronograma de A Fazenda 13 (Divulgação)

A estratégia de atrair mais anunciantes leva em consideração o sucesso da última temporada, vencido pela cantora Jojo Todynho. Entretanto, a indecisão na escolha do apresentador ainda atrapalha. Segundo rumores, Rodrigo Faro pode ser o escolhido, mas Otaviano Costa também é cotado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade