Prioridades

Mesmo Natália não cumprindo o combinado no BBB 22, Gustavo é sincero: “Tenho carinho por você”

Sister prometeu não votar no curitibano, mas deu pra trás nos últimos minutos

Publicado em 07/03/2022

Na tarde desta segunda-feira (7), Natália e Gustavo conversam para se acertarem depois da treta do último domingo (6), após a formação de paredão.

Para proteger Eliezer, Natália descumpriu o prometido de não votar em Gustavo. E assim, o curitibano foi o mais votado pela casa, indo para o Paredão, mas conseguiu voltar após vencer o bate-volta. Gustavo se sentiu traído com a decisão da colega e os dois discutiram.

Nesta tarde, a dupla conversa. Natália começa: “Eu tô muito triste com a minha palavra, pois a minha palavra não volta atrás. Ter falado isso contigo e não cumprido a minha palavra, isso é muito forte. Eu falo sério, eu tô muito mal. Pra mim, isso é algo muito forte e não dormi a noite toda pensando que eu magoei alguém e eu não fui fiel a minha palavra. Mas teve muitas outras coisas que pesaram…”

Gustavo responde: “Eu entendo você, Nat. Eu não tô magoado com você. Eu fiquei magoado, claro, mas meu carinho por você não foi afetado. Ainda tenho carinho por você.”

Em seguida, o brother fala sobre Arthur: “Eu me considero um cara estrategista, então eu já tinha nítido que quem ia resolver essa votação era você, Laís e Arthur. Eu não cheguei e disse ‘estou oferecendo uma aliança’, não com essas palavras, mas deu pra captar que vocês três não seriam meu voto por um tempo.”

Gustavo continua: “O Arthur sempre falou que queria fazer aliança, eu disse ‘você tá tendo oportunidade de fazer uma aliança e você tá deixando jogar fora, depois não me venha cobrar uma aliança que você não me deu’. Aí ele falou que sempre quis ter uma aliança e nunca teve, mas eu não tava dentro da casa.”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade