Vale tudo

“Mesmo gostando, eu pediria ‘fora Jessi’ no Raio X”: Bárbara revela estratégia no BBB 22

Para sister, não importa se ela gosta da pessoa, ela quer o prêmio

Publicado em 10/02/2022

Bárbara não perdeu tempo em contar sua conversa na academia do BBB 22 com Arthur Aguiar, assim como ele confessou que queria que ela fizesse: assim que ela saiu do local, ele comentou com Paulo André: Mas tudo que eu falei, falei de propósito mesmo, se ela quiser levar, pode levar. Tudo que eu falei aqui ela vai bater pra Jade”.

Mas antes de falar com a Líder, Bárbara foi para o quarto Lollipop falar com Eslovênia e Laís que tem certeza dos próximos movimentos do jogo: “Se eles ganhar o Líder, vão vir com tudo pra cima da gente” e Eslô concorda: “Capaz deles fazer um jogo pra jogar só gente daqui no Paredão”.

Para Bárbara, é possível que mais um brother do time Pipoca saia: “O foda é ir uma daqui e dois deles” e a médica analisa a votação: “Pior, daí a torcida dos dois se junta contra alguém de nós”. A loira continua fofocando sobre o papo na academia: “Perguntei para ele [Arthur], se quando ele tava no Paredão, se ele pediu no Confessionário fora alguém. Tipo, se ele falou no Raio-X pedindo para os fãs dele tirarem Douglas ou Naiara, ele falou que não, que ficou neutro”, diz Bárbara.

Eslovênia concorda e aprova a atitude do brother: “Certo tá ele, Tem que ter muito… Só se tiver alguma rixa forte com alguém que daí a pessoa pede fora fulano no Raio-X”, mas Bárbara pensa o contrário e para ela, vale tudo: “Não necessariamente… Por exemplo, se for um Paredão com Laís e Jessilane, mesmo eu gostando da Jessi, eu pediria fora Jessi no Raio-X”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade