Protagonista

Mesmo com torcida contra, Rico Melquiades merece o prêmio de A Fazenda 13

O humorista acabou sendo o grande destaque da temporada

Publicado em 13/12/2021

Chegando em sua reta final, A Fazenda 13 está preparando suas últimas atividades para ser encerrada na próxima quinta-feira (16). Porém, a temporada deve acabar sem o brilho de outras edições.

Mesmo rendendo algumas polêmicas dentro e fora do reality show da Record TV, a temporada acabou sendo bastante fraca de repercussão e teve uma audiência bastante razoável. Mas quem será o grande vencedor? Parece que grande parte do público já tem um favorito, mesmo mudando bastante as coisas desde o início.

Rico Melquiades não agradou grande parte do público nos primeiros dias da atração, já que começou a arrumar várias confusões e alguns conflitos que bombaram nas redes. Porém, a falta de entretenimento dessa edição acabou fazendo com que o humorista literalmente carregasse a temporada nas costas.

Mesmo com os barracos, ele ainda foi quem fez de tudo para tentar agitar a movimentação da casa. Rico é claramente favorito pela maior parte do público na web, mas parece que os colegas de confinamento não gostariam mesmo de ver o rapaz vencendo a competição.

Torcida contra Rico Melquiades

Recentemente, Dayane Mello avisou que lamenta a possibilidade de Rico vencer a competição, mas não gostaria que fosse assim. “Infelizmente a vida é injusta, pessoas que se entregaram no jogo já foram eliminadas, quem eu gostaria que vencesse infelizmente não vai ganhar, que é o MC Gui e a Sthefane. O Rico deve ser o ganhador, mas não merecia ganhar, uma pessoa que faz de tudo pela fama, que pisa nas pessoas, que humilha não é merecedor do prêmio”, afirmou a modelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade