Mesmo com repescagem, configuração do The Four Brasil permanece inalterada

Publicado há 2 anos
Por Caio Ponciano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma semana afastada do The Four Brasil, por causa do falecimento do seu cachorro, Xuxa Meneghel voltou ao comando do programa, nesta quarta-feira (20). A apresentadora começou o talent show elogiando o desempenho de Marcos Mion por substituí-la na semana passada. “Você segurou esse lugar lindamente. Muito obrigada”, agradeceu.

O programa foi marcado pela semifinal da competição. Ex-membros do The Four ganharam uma nova chance na repescagem e se enfrentaram para voltar à disputa. Os que conseguiram convencer os jurados, desafiaram o atual elenco do The Four, formado por Nega, Vivian Lemos, Ivan Lima e Leo Mahuad. Essas disputas foram decididas pela plateia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira batalha contou com os eliminados Victor Filgueira e Rully. O primeiro soltou a voz ao som de Crazy in Love, de Beyoncé. Já Rully escolheu cantar uma música de outra diva pop internacional. Ela impressionou os jurados com Umbrella, de Rihanna, e foi a escolhida. A vencedora da batalha decidiu desafiar Nega e, dessa vez, cantou Como Nossos Pais, de Belchior. A desafiada, por sua vez, se apresentou com Envolvidão, de Rael.

As cantoras foram elogiadas pelo jurado João Marcelo Bôscoli por escolherem canções em português. A primeira vaga da final do The Four foi ocupada por Nega, com 72,2% dos votos da plateia. Na segunda batalha, Arthur Olliver interpretou The Way You Make Me Feel, de Michael Jackson, contra Always, de Bon Jovi, cantada por Erik Moraes. O juri decidiu escolher Erik, que chamou Leo Mahuad para uma revanche. O primeiro cantou Volta Pra Mim, de Roupa Nova, e Leo escolheu O Tempo Não Para, de Cazuza. 63,3% dos votos foram para Leo, que venceu a disputa.

Vencedor do The Four vai ganhar R$ 300 mil

A repescagem continuou com a batalha entre Stanya e Tay, que interpretaram Killing Me Softly e Try, respectivamente. Os jurados decidiram salvar Stanya. Ela desafiou Vivian e foi eliminada pela plateia com 56,1% dos votos contra 43,9%. Os eliminados Santaella e Manso voltaram ao palco do The Four para tentar uma vaga na grande final. Manso foi a escolha do juri e recebeu elogios pela performance. “Foi uma das melhores apresentações. Cantou com raiva”, disse João Marcelo. No entanto, o retorno de Manso não durou muito tempo.

Ele enfrentou Ivan Lima na última batalha da noite e cantou Iris, de Goo Goo Dolls. Já Ivan impressionou o público e os jurados com uma eletrizante apresentação do clássico Bohemian Rhapsody, do Queen. Com larga vantagem, o último a cantar recebeu 89,4% dos votos contra 10,6% de Manso, que foi eliminado.

Depois de sete semanas de troca de cadeiras, a configuração da grande final do The Four Brasil permaneceu a mesma. Na próxima quarta-feira (27), Nega, Vivian, Ivan e Leo vão se enfrentar pelo prêmio de R$ 300 mil.

Confira a repercussão nas redes sociais:

https://twitter.com/MatheusFilipeBS/status/1108567868172582919
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais