Mesmo com repescagem, configuração do The Four Brasil permanece inalterada

Publicado em 21/03/2019

Depois de uma semana afastada do The Four Brasil, por causa do falecimento do seu cachorro, Xuxa Meneghel voltou ao comando do programa, nesta quarta-feira (20). A apresentadora começou o talent show elogiando o desempenho de Marcos Mion por substituí-la na semana passada. “Você segurou esse lugar lindamente. Muito obrigada”, agradeceu.

O programa foi marcado pela semifinal da competição. Ex-membros do The Four ganharam uma nova chance na repescagem e se enfrentaram para voltar à disputa. Os que conseguiram convencer os jurados, desafiaram o atual elenco do The Four, formado por Nega, Vivian Lemos, Ivan Lima e Leo Mahuad. Essas disputas foram decididas pela plateia.

A primeira batalha contou com os eliminados Victor Filgueira e Rully. O primeiro soltou a voz ao som de Crazy in Love, de Beyoncé. Já Rully escolheu cantar uma música de outra diva pop internacional. Ela impressionou os jurados com Umbrella, de Rihanna, e foi a escolhida. A vencedora da batalha decidiu desafiar Nega e, dessa vez, cantou Como Nossos Pais, de Belchior. A desafiada, por sua vez, se apresentou com Envolvidão, de Rael.

As cantoras foram elogiadas pelo jurado João Marcelo Bôscoli por escolherem canções em português. A primeira vaga da final do The Four foi ocupada por Nega, com 72,2% dos votos da plateia. Na segunda batalha, Arthur Olliver interpretou The Way You Make Me Feel, de Michael Jackson, contra Always, de Bon Jovi, cantada por Erik Moraes. O juri decidiu escolher Erik, que chamou Leo Mahuad para uma revanche. O primeiro cantou Volta Pra Mim, de Roupa Nova, e Leo escolheu O Tempo Não Para, de Cazuza. 63,3% dos votos foram para Leo, que venceu a disputa.

Vencedor do The Four vai ganhar R$ 300 mil

A repescagem continuou com a batalha entre Stanya e Tay, que interpretaram Killing Me Softly e Try, respectivamente. Os jurados decidiram salvar Stanya. Ela desafiou Vivian e foi eliminada pela plateia com 56,1% dos votos contra 43,9%. Os eliminados Santaella e Manso voltaram ao palco do The Four para tentar uma vaga na grande final. Manso foi a escolha do juri e recebeu elogios pela performance. “Foi uma das melhores apresentações. Cantou com raiva”, disse João Marcelo. No entanto, o retorno de Manso não durou muito tempo.

Ele enfrentou Ivan Lima na última batalha da noite e cantou Iris, de Goo Goo Dolls. Já Ivan impressionou o público e os jurados com uma eletrizante apresentação do clássico Bohemian Rhapsody, do Queen. Com larga vantagem, o último a cantar recebeu 89,4% dos votos contra 10,6% de Manso, que foi eliminado.

Depois de sete semanas de troca de cadeiras, a configuração da grande final do The Four Brasil permaneceu a mesma. Na próxima quarta-feira (27), Nega, Vivian, Ivan e Leo vão se enfrentar pelo prêmio de R$ 300 mil.

Confira a repercussão nas redes sociais:

https://twitter.com/MatheusFilipeBS/status/1108567868172582919

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade