Galã da reprise

Mesmo com papel de destaque, Ti-ti-ti foi a última novela de Guilherme Winter na Globo

Após a trama, o ator alavancou sua carreira na Record TV

Publicado em 06/07/2021

Com a reprise de Ti-ti-ti, o público pode relembrar vários personagens e acompanhar o trabalho de atores que sumiram das telinhas, ou pelo menos, da Globo. Guilherme Winter é um grande exemplo.

No papel do desenhista Renato, o ator viveu um dos destaques da trama, no famoso triângulo amoroso com Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro). Mas, mesmo com o sucesso na produção, o ator não fez mais novelas na emissora.

Após a obra de Maria Adelaide Amaral, ele participou da Dança dos Famosos, do antigo Domingão do Faustão. Depois, engrenou papéis em séries, até se transferir para a Record TV em 2013.

Guilherme estreou na novela José do Egito e foi escalado para Pecado Mortal. Mas seu grande papel na emissora foi em Os Dez Mandamentos, como Moisés, um de seus trabalhos mais emblemáticos, que rendeu muitos prêmios.

Anos depois, ele viveu Judas na trama Jesus e entrou na reta final de Topíssima (reprisada atualmente), em um reencontro com a atriz Camila Rodrigues.

Agora, o ator é um dos contratados da Netflix. Ele está no elenco da série Maldivas, ao lado de artistas como Bruna Marquezine, Carol Castro, Klebber Toledo, Sheron Menezzes, Manu Gavassi e Vanessa Gerbelli.

Veja como está Guilherme Winter atualmente:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade