Grande final

Mesmo com o agravamento da pandemia, The Voice + deve ser ao vivo dos Estúdios Globo

André Marques está confirmado na segunda temporada da atração

Publicado em 22/03/2021

Um grande esquema de segurança está sendo montado para que o The Voice + seja transmitido ao vivo dos Estúdios Globo no próximo dia 4 de abril, já que se trata da grande final do reality dos veteranos. Todo esse esquema de precaução que  envolvendo o projeto tem um motivo: a idade avançada dos participantes (acima de 60 anos), já que eles são considerados grupo de risco para o agravamento da COVID-19. 

Vale ressaltar que nunca existiu a possibilidade de adiar essa final ou gravar esse momento. Já que os episódios que antecedem o encerramento da temporada foram filmados antes do agravamento da pandemia no estado do Rio de Janeiro.

Medo de vazamento 

O motivo da atração ser ao vivo se deve ao sucesso da empreitada inédita e ao receio do nome do grande vencedor (a) ser vazado para a imprensa antes da atração ir ao ar. 

O projeto que se tornou um sucesso no meio publicitário teve a sua segunda temporada confirmada na grade da Globo em 2022. Se nada mudar, André Marques continua como apresentador da atração. The Voice + deve ser um dos programas de temporada que ocupará o horário do Domingão do Faustão em 2022.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade