Mesmo com gravidez, Milena Toscano está mantida em As Aventuras de Poliana, do SBT

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anunciada no fim da semana passada, a gravidez da atriz Milena Toscano fez alguma parte do público questionar se ela continuaria no elenco do As Aventuras de Poliana, próxima novela infantil do SBT.

Com a gravidez, a novela escrita por Íris Abravanel ficaria prejudicada de alguma forma, já que Milena fará parte de um núcleo primordial, bem próximo da protagonista interpretada por Sophia Valverde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mesmo sem ter estreado, SBT já tem protótipos de bonecas para As Aventuras de Poliana; veja fotos

Mesmo assim, o SBT confirma que Milena ficará no elenco da novela. Enquanto ela estiver com licença-maternidade para ter seu filho, seu personagem estará viajando e isso será explicado.

Milena interpretará a namorada do vilão Otto, que será feito pelo ator Dalton Vigh. Ela também será tia de Poliana, a protagonista do folhetim.

As Aventuras de Poliana é baseada no romance americano Pollyanna, um dos livros infantos-juvenis mais bem sucedidos da história. Tendo sido publicado em 1913, a história conta as peripécias de uma menina de 11 anos órfã de pai e mãe.

Tal Poliana do título será interpretada por Sophia Valverde, que já atuou em Chiquititas no SBT. O elenco também contará com Larissa Manoela, João Guilherme Ávila, entre outros grandes nomes.

A nova novela infantil do SBT tem previsão de estreia para o mês de maio e entra no lugar do sucesso Carinha de Anjo, ficando dois anos no ar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio