GLOBO

Mesmo com gravações suspensas, Cine Holliúdy ganha mais uma temporada

Produções serão gravadas em sequência a partir de 2022

Publicado em 02/10/2021

A segunda temporada da série Cine Holliúdy, já certa na Globo, está com as gravações suspensas por enquanto em razão da pandemia da covid-19. Mesmo assim, a emissora confirma sua sequência, que será produzida logo após essa que está parada.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Marcio Wilson já trabalha para escrever a sinopse da nova edição junto a sua equipe. Isso acontece enquanto produção e elenco aguardam o momento certo para voltar aos estúdios, o que deve ocorrer certamente em 2022.

Com a novidade em vista, o intuito da Globo é aproveitar o gancho das gravações de Cine Holliúdy 2 para já engatar com os próximos episódios, que até lá já estarão escritos totalmente.

A história da segunda temporada da série receberá novos personagens, como é o caso do papel interpretado por Bianca Bin. A esposa de Sérgio Guizé viverá a filha, até então desconhecida, de Olegário (Matheus Nachtergaele), movimentando bastante a trama.

Bianca, que agora possui contrato com a emissora apenas por obra específica, será o novo interesse amoroso de Francisgleydisson (Edmilson Filho), conforme já havíamos adiantado aqui no Observatório da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade