Mesmo com fracasso, Record TV cogita esticar Jezabel

Publicado em 28/04/2019

Título atualmente em cartaz na faixa de dramaturgia bíblica do horário nobre da Record TV, Jezabel poderá ter duração um pouco mais longa que o previsto. De acordo com informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, o canal de Edir Macedo está estudando a hipótese de alongar a trama escrita por Cristianne Fridman.

Como se sabe, Jezabel foi concebida para durar 80 capítulos. Agora, se o esticamento em estudo se confirmar, a história da rainha má interpretada por Lidi Lisboa poderá se estender a 90 episódios. A possibilidade surpreende, porque é levantada em um momento de total fracasso da obra em questão.

Em sua primeira semana de exibição, Jezabel seguiu uma curva decrescente de audiência. Seu primeiro capítulo obteve média de 10,8 pontos – a segunda pior do filão bíblico, superior apenas à minissérie Lia (9,9). No segundo e terceiro episódios, marcou números ainda menores – 9,2 e 9,4, respectivamente.

Os piores resultados, porém, foram anotados no capítulo de número 4, veiculado nesta sexta-feira (26). De acordo com dados preliminares do Ibope, a saga bíblica registrou 7,1 pontos de média – seu recorde negativo até agora. Com isso, comeu poeira de sua concorrente direta no SBT, As Aventuras de Poliana (11,1).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade