Mesmo com elenco dispensado, SBT planeja retomar produção de Poliana Moça

Protagonista da trama, Thaís Melchior já está em outra emissora

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Engana-se quem pensa que a produção de Poliana Moça saiu de vez dos planos do SBT. A emissora tem planos concretos para retomar, em 2021, os trabalhos da segunda temporada de As Aventuras de Poliana, suspensos desde março em virtude da pandemia do coronavírus.

Segundo Flávio Ricco, colunista do portal R7, a sequência da trama infantil estrelada por Sophia Valverde é prioridade no reinício do setor de dramaturgia da casa, previsto para acontecer entre maio e junho de 2021 ou, na pior das hipóteses, somente em 2022.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos, inclusive, já tem um cronograma para efetivar, aos poucos, essa retomada. A ideia é iniciar em dezembro uma reforma na cidade cenográfica da Anhanguera e, concomitantemente, começar a reorganizar o espaço para a gravação de futuras novelas.

A grande questão será reunir todo o elenco escalado para Poliana Moça – e dispensado no mês passado devido a indefinição dos trabalhos. Protagonista adulta da história, Thaís Melchior assinou recentemente contrato com a Record TV. Vai atuar na trama bíblica Gênesis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio