Mesmo com baixa audiência, Globo estica Malhação – Vidas Brasileiras

Publicado em 07/01/2019

Malhação – Vidas Brasileiras já havia sido esticada antes mesmo de estrear, a TV Globo tomou tal decisão ainda em 2017, quando a direção chegou a conclusão de deixar a novela por mais tempo no ar, afinal a trama tinha enredo para render bastante.

Leia também: Juliana Silveira relembra trabalho em Malhação e revela interesse em reviver protagonista: “Seria um presente poder continuar essa história”

Com uma nova temporada já sendo produzida e com o título de Toda Forma de Amar, a atual não é um sucesso de audiência, mas segundo a jornalista Patrícia Kogut, a emissora decidiu manter a novela teen por uma semana a mais em Abril. A princípio, a estratégia servirá para não afetar a nova temporada por conta da transmissão do futebol.

Destaque em Malhação, Julia Mendes elege sua temporada favorita da novela: “A que tinha o Cabeção, Gigabyte, Mau Mau…”

Destaque em Malhação: Vidas Brasileiras, Marli conquistou os telespectadores da trama jovem com uma personalidade despojada e amiga de todos. A intérprete da personagem, Julia Mendes, de 29 anos contou em entrevista à revista QUEM, que a oportunidade na novela surgiu após divulgar vídeos na internet.

“Foi um convite do produtor de elenco, via internet. Ele viu meu canal Juju Conta Tudo no Instagram. Se encantou pelos vídeos e me mandou uma mensagem para fazer um teste para Malhação. Para mim, foi tudo! Eu criei esse canal justamente como portifólio para minha carreira de atriz e deu supercerto”, disse a moça que antes de Malhação já havia atuado em Salve Jorge (2013) e Fina Estampa (2011).

Leia também: Bleach | Ilustração revela a mais poderosa forma do herói Ichigo

“Malhação fez muito parte da minha adolescência. Todas as temporadas nos marcaram de alguma forma. Mas a minha favorita era a que tinha o Cabeção, Gigabyte, Mau Mau… Inclusive o restaurante Le Kebek, onde minha personagem trabalha nessa temporada, me remete muito ao GigaByte. É onde a galera se encontra, confraterniza”, disse ela relembrando os tempos de Malhação: Múltipla Escolha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade