Por Amor

Mesmo chateada, Eduarda perdoa Helena

A jovem acabou de descobrir que é irmã de seu suposto filho

Publicado em 10/10/2019

O grande segredo de Helena (Regina Duarte) finalmente foi revelado nos capítulos finais de Por Amor, mas tudo se tornou uma grande confusão. A primeira briga aconteceu quando ela chegou de surpresa na casa de Eduarda (Gabriela Duarte) enquanto ela ainda estava chocada com o que leu.

A princípio, Eduarda gritou na cara da mãe que a odiava por ter feito o que fez, além de ter demorado a acreditar que tudo aquilo poderia ser verdade. Posteriormente, Helena resolveu ir contar para Atílio (Antonio Fagundes) toda a verdade, afinal, ele é o pai de Marcelinho. Ele também ficou indignado e foi ver o filho logo após a revelação.

Enquanto todos estavam na casa de Eduarda e Marcelo (Fábio Assunção), a jovem pediu para Atílio não afastá-la de Marcelinho, mas que ela e o marido podem adotar uma criança. E pouco depois todos percebem a presença de Helena, que acabou de chegar no local aos prantos.

“Tentando me proteger… você só causou angustia e desilusão. Você não deve estar sofrendo menos do que todos nós aqui, por isso que eu te perdoo”, conclui Eduarda, tentando aliviar a situação. “Isso é um pesadelo sem fim…”, diz Marcelo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade