Mesmo antes de estreia de segundo ano, Globo já confirma terceira temporada de Sob Pressão

Publicado em 19/05/2018

Com estreia de sua segunda temporada confirmada para o segundo semestre deste ano, a série Sob Pressão vai continuar na grade de programação da Globo pelo menos por mais um ano.

Segundo o jornal O Globo, a emissora carioca já confirma que vai produzir uma terceira temporada do seriado, em 2019. Será o maior número de episódios produzidos até aqui – 14 episódios.

Veja mais: Ana Paula Araújo comente gafe durante Casamento Real

Os roteiros já estão sendo escritos, enquanto a segunda temporada é gravada para estreia ainda este ano. A Globo avalia Sob Pressão como um de seus mais bem sucedidos produtos atualmente.

A grande novidade para temporada 2018 do seriado é a entrada de Fernanda Torres, que normalmente é escalada para séries humorísticas na Globo. A nova temporada deverá estrear nas noites de terça, em agosto.

Além disso, no início deste ano, Sob Pressão ganhou quatro prêmios internacionais no Festival Internacional de Programas Audiovisuais (FIPA TV), que aconteceu em Biarritz, na França – um dos mais importantes do Brasil.

Veja também

Carlos Tramontina comete gafe e troca Jornal da Globo por Jornal Nacional ao vivo

SóTocaTop: Saiba como será novo programa da Globo comandado por Luan Santana

Com direção de Jorge Furtado, roteiro de Lucas Paraizo, Antonio Prata e Márcio Alemão, a série, que é fruto de uma co-produção da Globo com a Conspiração Filmes, venceu como Melhor Série, Melhor Roteiro, Melhor Ator (Júlio Andrade) e Melhor Atriz (Marjorie Estiano), e concorreu com produções de países como Israel, Alemanha, Áustria, Itália, Portugal, Bélgica, Estados Unidos, Reino Unido, França entre outros.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade