“Merece apenas a risada e nada mais”, diz Jojo Todynho sobre comentários de Tati Quebra-Barraco

Publicado há 2 anos
Por Caio Ponciano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira Jojo Todynho foi abordada pela reportagem do TV Fama na entrada de um evento. A cantora do hit Que Tiro Foi Esse falou sobre a carreira internacional, a sua nova rotina de alimentação e relacionamentos. “Começo uma turnê agora em Angola, Portugal e Dubai. Estou estudando inglês e espanhol. É bem difícil, mas eu estou lá. Minha professora mora lá no condomínio”, revelou.

Jojo contou que está em uma intensa rotina de exercícios e que está tentando se tornar vegana. “É difícil largar a carne porque eu gosto muito. Mas estou me dedicando. Cortei queijo, leite. Estou conseguindo. Acordo numa energia e disposição porque eu como muito legume. Mas tem dias que eu não aguento mais olhar para a cara das frutas”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A carioca ainda afirmou que gosta de seguir em carreira solo. “Gosto de participações especiais também. De vez em quando rola um feat. ou outro”, disse. Sobre relacionamentos, a funkeira brincou: “Pra me conquistar tem que ter algo que me satisfaça”.

Recentemente, a também funkeira Tati Quebra-Barraco postou indiretas em seu perfil no Instagram direcionadas para alguma cantora de funk. Questionada sobre a polêmica, Jojo Todynho desconversou. “Tem coisa que a gente tem que rir. Merece apenas a risada e nada mais”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio