Mercedes transa com Andreas e faz revelação: “Vou entregar todo meu patrimônio em suas mãos”

Publicado em 30/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) se entregará a paixão e transará com Andreas Moratti (Gabriel Godoy). Mas a megera cometerá um erro e colocará toda a sua fortuna nas mãos do pilantra das ruas, após transar com ele.

“Mas por que não pode aceitar, Andreas? E se eu te pedir como um favor pessoal? Eu não posso deixar aquela pornopantera colocar a mão no que é meu! Eu preciso dos conselhos de alguém com a sua experiência…”, dirá Mercedes, afirmando que reconhece uma pilantragem de longe.

Apaixonada…

Isso deixará Galdino extremamente feliz, já que o seu plano inicial sempre foi colocar a megera na rua da amargura. “Então aceite! Fique mais tempo no Brasil, no meu hotel, como meu convidado, naturalmente. Vou entregar todo meu patrimônio em suas mãos e convocaras maiores fortunas do Rio a fazer o mesmo! Aceita?”, questionará Mercedes.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade