Mercedes tenta reconquistar Quinzão

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos capítulos finais de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) tentará reconquistar Quinzão (Alexandre Borges), já que o seu casamento com o dono da noite carioca está em crise. Prestes a abandonar a mulher, Quinzão tentará pedir o divórcio, mas Mercedes irá ludibriar o marido. Vale ressaltar, que Quinzão está completamente apaixonado por Lidiane (Claudia Raia).

“Não sei se você tá entendendo, Mercedes, mas o que eu tô tentando dizer é que a vida é cheia de surpresas. Tem os grandes ciclos com começo, meio e fim, enfim, é tudo louco”, acrescentará o pai de Quinzinho (Caio Paduan). “Quinzão, querido, você está nessa conversa há horas. Acho que eu já sei onde você quer chegar e vou te ajudar. Eu sei que não somos mais adolescentes, não precisamos passar o dia fazendo declarações de amor. Mas… um pouco de romantismo é sempre bom pra alimentar uma relação”, dirá Mercedes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fim de união…

A princípio, Mercedes tentará relembrar ao marido quem são os dois, afinal são conhecidos como o casal que construiu um patrimônio enorme, sendo conhecidos por suas aventuras ou o rei e a rainha da noite. Logo depois, ela irá propor uma viagem. Mas Quinzão continua querendo o divórcio. “Mercedes, eu não sei se posso largar tudo e ir pra Veneza”, dirá o empresário. Ainda assim, Mercedes irá propor que eles então podem ir para a ilha que o casal mantém em Angra.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais