Mercedes sofre por não poder engravidar

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mercedes (Anaís) pensou que sua felicidade era completa quando, enfim, subiu ao altar com o homem de sua vida, Ernesto (Alejandro Ávila). Muitos obstáculos, porém, ainda aguardam o casal. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a enfermeira sofrerá ao saber que pode ser estéril.

Notando a esposa abalada com o diagnóstico médico, Ernesto trata de consolá-la. “Meu amor… Não se preocupe com isso. Já te disse que nós vamos continuar tentando. Vamos tentar pensar positivo, certo?”, alenta-a o médico, confiante na possibilidade de engravidar Mercedes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Gustavo (José Ron), porém, reage de forma agressiva com o marido. “Claro! Pra você é muito fácil, porque você já tem uma filha! Eu sou o problema! Eu que não consigo te dar um filho!”, dispara ela, magoada. “Mercedes, eu adoraria ter um filho com você. Mas, se não for possível, não vai mudar em nada meu amor por você!”, garante o viúvo de Glória (Yolanda Ventura).

Comovida com o carinho de Ernesto, Mercedes o abraça e se deixar consolar. “Mas você sempre quis um filho! Esse era o nosso sonho, desde quando éramos jovens”, recorda a loira, chorando. “Sim, meu amor. Mas a vida vai mudando, e a gente precisa se adaptar às circunstâncias”, pondera Ernesto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio