Mercedes resolve cancelar o No Fusca Com Manu

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, logo após pedir para João (Rafael Vitti) se afastar da produção do No Fusca com Manu, Mercedes (Totia Meireles) resolve acabar com o programa de Manuzita (Isabelle Drummond).

“Nós levamos em consideração o fato do No Fusca com Manu ser a maior audiência da emissora. Cancelar o programa, de uma hora pra outra, seria péssimo pra PopTV”, afirma Quinzão (Alexandre Borges), tentando reverter a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Manu não fica quieta, já que o projeto foi idealizado por seu namorado e não faz sentido que ele não esteja na atração. “Mas nem morta! Se o João sair, eu saio junto!”. Mercedes não acata os questionamentos de João e companhia e decreta o fim da atração.

É o fim!

“Muito bem, então vocês não me deixam outra alternativa. O No Fusca com Manu está cancelado. Reunião encerrada”, finaliza Mercedes. Mas no último programa, Manu resolverá entrevistar João, que fala sobre a morte de Nicole, fato que deixa Mercedes desesperada, a ponto de pedir para o sinal da atração ser cortado.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio