Mercedes pede para Jerônimo se afastar dela: “Some da minha frente”

Publicado em 23/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) pedirá para Jerônimo (Jesuíta Barbosa) se afastar de seu clã, já que ele desviou milhões dos cofres de sua emissora, no caso, a PopTV. “Eu separei a minha mãe do Herculano, como você pediu (…) Você disse que ia me dar sociedade na PopTV “, acrescentará Jerônimo, em tom de ameaça, mas Mercedes colocará o ‘galã’ em seu lugar.

“Rojê, você desviou dinheiro da emissora. Você quer que eu dê sociedade pra um ladrãozinho sem eira nem beira?”, sentenciará a dondoca, sendo ameaçada por Jerônimo, já que ele sabe quem matou Nicole (Bárbara França). Para quem não sabe, foi Quinzinho (Caio Paduan) o assassino, filho caçula de Mercedes.

“Eu topei te ajudar a separar o Quinzinho da Dandara, livrei o seu filho da cadeia”, indagará o pilantra, sendo  respondido rispidamente por Mercedes. “E foi muito bem recompensado… e mesmo assim, você me traiu! Rojê, você foi recebido pela nata da sociedade carioca graças a nós (…)Você é um sujeitinho ralé, filho de uma marmiteira… Capaz de nos roubar migalhas… Quer saber? Eu estou até feliz com o que aconteceu… Dar sociedade para um moleque capaz de trair a própria mãe por interesse… Estava doendo demais… Vai embora! Some das nossas vidas…”, pedirá a dondoca, deixando Jerônimo sem chão.

Bandido ‘pão com ovo’

Jerônimo tentará pedir perdão a Mercedes, mas ela, o humilhará. “Você não pode me chutar assim”, indagará Jerônimo, se fazendo passar um bom moço, algo que ele não é. Mas a milionária pisará cada vez mais no pilantra. “Eu já chutei, Rojê… E nem preciso dizer que, no nosso meio, você não vai conseguir nada. Nenhuma produtora, nenhuma emissora… Ninguém vai te contratar. Eu vou cuidar disso pessoalmente… Pega esse dinheiro que você desviou, junta com o que você conseguiu com a receita que roubou da sua própria mãe e abre uma birosca pra ganhar a vida… Some da minha frente”, finalizará Mercedes, já de saída, deixando Jerônimo arrasado.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade