Mercedes não aceita Dandara como nora: “No que depender de mim não vai dar certo nunca”

Publicado em 09/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, o clima esquentará entre Quinzinho (Caio Paduan) e Mercedes (Totia Meireles), afinal, ela não aceitará ter Dandara (Dandara Mariana) como nora. “A imagem da nova família brasileira! A que ponto chegamos? Eu faço de tudo pra preservar a nossa privacidade e vem essa sua esposa… que parece que não sabe o que é ser uma Ferreira Lima! Filho, você tem que admitir que Dandara passou dos limites”, bradará Mercedes, se referindo a uma espécie de coletiva de imprensa que Dandara fez na casa. “Você também, mãe! Impondo um vestido pra ela usar na festa… Aí você foi lá e pediu pro seu cabeleireiro alisar o cabelo da Dandara”, rebaterá Quinzinho. “Eu só pedi pra ele dar um jeitinho”, acrescentará Mercedes.

Climão…

Quinzinho afirmará para a mãe, que Dandara ainda está se adaptando com a nova vida. “E Dandara só convidou a mãe pra passar uns dias! Só deu uma entrevista mostrando a nova família. Ô mãe! A Dandara tá querendo te dar um recado e você deveria ouvir. Ela só quer ser aceita do jeito que ela é…”, pontuará o riquinho. Mas Mercedes dirá ao filho, que a dançarina de Lambada não é mulher para ele.

“Essa menina não é pra você, filho, uma hora você vai entender”, bradará Mercedes. “Mãezinha, eu entendo que seja difícil pra você aceitar o meu casamento… Mas eu amo a Dandara. E eu quero muito que dê certo. Será que é pedir demais contar com o seu apoio? Pomba! Tá difícil pra mim, viu!”, finalizará Quinzinho. Mas Mercedes não deixará barato. “No que depender de mim, meu filho, não vai dar certo nunca”, dirá Mercedes, para si.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade