Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DESFECHO

Mercedes matou Afonso em Coração Indomável? Personagem surpreenderá Maricruz

Novela mexicana está em sua reta final no SBT

Publicado em 16/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mercedes (Marlene Kalb), a noiva de Afonso (Brandon Peniche), transparece ser uma menina ingênua. A personagem entrou na reta final de Coração Indomável, gerando curiosidade no público cativo da novela vespertina do SBT. Afinal, o que acontece com ela na trama mexicana?

O destaque de Mercedes na novela se dá por conta de sua relação com o pintor. No entanto, ela acaba ficando sem o noivo quando ele é assassinado. Ainda envolta por mistérios, a morte de Afonso gera burburinho sobre a autoria. Há quem pense que foi justamente Mercedes quem o matou.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Apesar disso, a primeira pessoa que a polícia prende pelo crime é Otávio (Daniel Arenas). Ao saber disso, Maricruz (Ana Brenda Contreras) se desespera e acaba assumindo o assassinato no lugar de seu grande amor. Ambos, contudo, não são os autores do fato bárbaro.

Quem matou Afonso foi, na verdade, Aníbal (Axel Ricco), um pintor desconhecido que teve uma de suas obras ‘roubada’ pelo rival. O assassinato ocorre por motivo de vingança, uma vez que Afonso se passou pelo autor do quadro pintado por Aníbal.

Uma vez que Mercedes não é a assassina, ela se desesperará em busca de saber a verdade. Uma das saídas que encontra e ficar frente a frente com Maricruz na cadeia. Ela será uma das primeiras pessoas a visitar a selvagem na prisão, já achando estranha a versão dada por ela na hora de assumir a culpa.

Mercedes fará um jogo psicológico para entender as razões para Maricruz ‘ter supostamente matado’ Afonso. Primeiramente, ela pergunta se eles eram amantes. Ela diz que não e tenta se explicar. Mas qualquer resposta dada pela ex de Otávio não convence a noiva viúva. É quando Mercedes decide falar sobre Lupita (Ilana Gaytán).

“Você não pensou na sua filha?”, indaga a visitante. Maricruz então revela que a menina ficará aos cuidados de Otávio, por quem nutre um amor infinito. Mercedes então entende que a selvagem ama muito o piloto e possivelmente está presa injustamente. A boa moça, por fim, põe-se à disposição para ajudar a ex-rival.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....