Mercedes implora o perdão de Ana Paula

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mercedes (Anaís) vai se livrar de um grande peso em sua consciência. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a loira confessará para Ana Paula (Ana Brenda Contreras) que armou para que ela continuasse acreditando que Gustavo (José Ron) havia de fato morrido no assalto armado por Bruno (Julián Gil).

Ana Paula, é claro, fica chocada com a revelação. “Nesse então, eu acreditava que você não valia nada e que estava com o Bruno. Estou tão arrependida! Me perdoa, Ana!”, implora a esposa de Ernesto (Alejandro Ávila). “O Gustavo sabe que você escondeu que ele estava vivo?”, questiona Paula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não. E sei que também tenho que dizer a ele, mesmo sabendo que nunca vai me perdoar”, acrescenta Mercedes, aos prantos. “Tudo teria sido tão diferente se nessa tempo tivéssemos nos encontrado… Você sabe que o Gustavo continua me amando!”, recorda a esposa de Rogério (Jorge Salinas).

“Sim… E por isso me sinto ainda pior…”, admite a loira. “Se disser a isso a ele, vai lhe causar uma dor bem maior! E sim: eu concordo que ele não vai te perdoar”, afirma Paula, cruel. “E você, Ana? Me perdoa?”, questiona Mercedes. Nesse momento, porém, uma enfermeira as interrompe e Paula fica sem responder à ex-cunhada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio